quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tua Música

.

"Como para acercá-la minha alma a procura.

Meu coração a procura, e ela não está comigo."

Pablo Neruda

Quisera não mais te amar
Mas a tua música em mim persiste
E se espalha, ressoa, está em tudo
Tua nota vibra incessante
Toda célula do meu corpo te escuta
Cada acorde teu me emociona
E vivo assim por que te quero
E quero viver porque te tenho aqui comigo
Chove agora e faz frio
Manifestando em matéria
Esta saudade que me pesa à alma
E sigo te amando, música suave
Embora às vezes
Tua lembrança seja uma tormenta
É confusão, insanidade
E que assim seja minha amada...
Que o teu amor me cure
Ou me enlouqueça
Que a tua boca beije antes os meus lábios...
Do que as minhas mãos frias
E a tua música ecoe em meus ouvidos
Para sempre...

Agnaldo Garcia

do Filme: "O Som do Coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário